A cidade de Campinas/SP é um dos maiores expoentes criativos e ativos da música pesada no país, com inúmeras novas bandas nascendo ao redor da cidade, eventos e entretenimento também vão ganhando força e elevando ainda mais o nome da cidade no radar das principais localidades do país em atuação e fomentação do estilo.

Um dos locais que mais se preocupa com isso e vem atuando de forma digna no respaldo às bandas e público, é o “Studio 1003” que promove mais um evento na cidade e apresenta o novo formato de festival musical. Intitulado de “Festival de Música Autoral do Studio 1003”, o evento será realizado dia 07 de abril com a participação de 06 bandas autorais da cidade se revezando em apresentações de aproximadamente 30 min cada no espaço “Clube Nashville”.

Um dos nomes confirmados é o do eletrizante grupo de Classic Rock, “The Gard”, que além de ser uma das melhores revelações do país em seu estilo, vem se apresentando frequentemente em vários eventos após o lançamento de seu full “Madhouse”.

Além do The Gard, o público presente irá conferir as bandas Rocket Five, Tridestilados, Dead Parrot, Threesome e Matirah, entre as 16h00 e 21h00. Os ingressos podem ser adquiridos no “Studio 1003” ou com as bandas participantes pelo custo de R$10,00.

Serviço:

Evento: Festival de Música Autoral do Studio 1003

Atrações: The Gard – Rocket Five – Tridestilados – Dead Parrot – Threesome – Matirah
Local: Clube Nashville
Data: 07 de abril 2019
Horário: 16h00
Ingressos: R$10,00

Mais informações: https://www.facebook.com/events/819680015071967/

Texto: Gleison Junior