“A “Plastic Man” traz um retrato do homem contemporâneo. Sua frieza, anestesia e principalmente suas contradições. É como se estivéssemos nos transformando em seres apáticos e doentios, como se fôssemos de plástico. Sem sentimento. Sem vida.”. As palavras, urgentes, do vocalista Beck Norder, pintam o quadro perfeito do que representa, conceitualmente, “Plastic Man”, nova composição do grupo de rock neoclássico The Gard.

Composta por Norder em parceria com o guitarrista Allan Oliveira, “Plastic Man” é a primeira canção do The Gard a ser gravada pelos cinco músicos que integram a atual formação da banda: além de Norder e Oliveira, completam o line-up o baterista Lucas Mandelo (bateria), o guitarrista Gabriel Miranda e o baixista Enrico Ghirello.

Ainda segundo Beck Norder, a nova formação influenciou diretamente na sonoridade de “Plastic Man“. “Podem esperar uma música completamente diferente de tudo que já ouviram da The Gard. “Plastic Man” tem uma sonoridade moderna, se aproxima de bandas como QOTSA, Audioslave, Temple of the Dog e Soundgarden”.

Gravada por André Diniz do Estúdio 260 de Indaiatuba/SP – que já havia trabalhado com o grupo no disco de estreia “Madhouse” -, “Plastic Man” foi disponibilizada nas plataformas digitais em 14 de Dezembro 2018 e ganhou um videoclipe com direção de Adryano Fortien e Laura Tomé. Assista:

Press Release e Informações para Imprensa:

Eliton Tomasi – SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621